Papai Noel de Helicóptero encanta crianças em Macieira

Promovido pela Prefeitura Municipal de Macieira, o natal 2013 contou neste último domingo dia 15 com a chegada do Papai Noel de Helicóptero encantando crianças, jovens e adultos.

A chegada do Papai Noel foi no campo de futebol no centro de Macieira e após um lindo discurso sobre o espírito natalino e as tradições desta época do ano, o bom velhinho si dirigiu até sua “casa” montada pela prefeitura para distribuição de presentes também oferecido pela administração municipal.

O prefeito Maninho participou das comemorações do Natal 2013 e enfatizou a importância em resgatar o espírito natalino que contagia a todos nesta época do ano e vem se perdendo a cada ano. “Como é lindo ver o rosto e o encantamento de nossas crianças ao chegar perto do Papai Noel. Buscamos sempre em nossa administração oportunizar momentos como este ficando guardado na memória de cada um esta bela lembrança e o espírito natalino que revivemos e relembramos”, enfatizou o prefeito Maninho.

Ainda neste dia a população pode tirar fotos com o Papai Noel que serão entregues pela Administração Municipal como forma de lembrança desta data marcante no município.

Confira as fotos clicando no link abaixo: