Jogador profissional de Futsal realiza palestra em Macieira

Nesta última quarta-feira dia 13 aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores de Macieira uma palestra com o profissional de futsal Éderson Leobet, popularmente conhecido como Edinho. O atleta é natural da cidade de Salto Veloso, multicampeão, com passagens por grandes clubes do mundo e pela seleção brasileira de futsal, além de ter formação acadêmica em Educação Física.

Segundo a secretária de educação de Macieira Michele Citadin, “o objetivo desta palestra foi mostrar para a população como é a vida de um atleta profissional, o lado positivo e negativo, as experiências vivenciadas por Edinho nas diversas partes do mundo, conhecidas graças ao esporte de alto rendimento. A palestra foi também no sentido motivacional mostrando que é importante perseverar e principalmente trabalhar sem nunca deixar de lado seus princípios e valores”.

A Secretaria de Educação finaliza agradecendo a todos pela participação, principalmente jovens e crianças por mais este aprendizado em suas vidas e agradece também a toda sua equipe pela organização do evento.