Associativismo será tema de palestra em Macieira

Na próxima quinta-feira (31) a prefeitura de Macieira, ACIMAC (Associação Comercial de Industrial de Macieira) e SEBRAE realizarão uma palestra sobre o tema: Associativismo: a importância do Associativismo para as Micro e pequenas Empresas e Agricultores.

De acordo com o Diretor de Indústria e Comércio do município Rozalino Camuzzato, este encontro faz parte de uma série de reuniões que o SEBRAE vem realizando em Macieira com o intuito de fortalecer e ajudar os comerciantes e agricultores do município objetivando alavancar o seu negócio.

Camuzzato salienta ainda que a prefeitura está dando todo o aparato necessário e apoio a estes encontros para consequentemente melhorar o fluxo econômico do município e colaborar com os comerciantes a agricultores macieirenses.

O encontro será realizado na Câmara de Vereadores do município com início às 19h e a entrada é gratuita.