Coordenador Regional de Defesa Civil visita Macieira

O Coordenador da Regional de Defesa Civil de Caçador Anderson Carlos Veríssimo esteve visitando o município de Macieira nesta última sexta-feira (11). O encontro contou ainda com o coordenador local Eduardo Zílio, o membro da COMDEC Rozalino Camuzzato e do prefeito Maninho.

Na pauta do encontro estava a discussão da construção de uma ponte no município. A ponte atual localizada na comunidade do Alto Santo Antônio foi atingida pelas fortes chuvas ocorridas no último mês e com isso prejudicando o tráfego e a escoação da produção do município. Anderson explicou que a Defesa Civil estadual estará iniciando a distribuição de pontes para municípios catarinenses e que Macieira poderá entrar na lista de cidades beneficiadas após vistorias no local e constatação da necessidade desta obra.

Segundo o coordenador local, “agora a COMDEC de Macieira iniciará os processos necessários para a solicitação desta obra junto a Defesa Civil Estadual beneficiando as comunidades interligadas pela ponte e consequentemente evitando futuros transtornos pelos moradores que ali trafegam”.