Grupo da 3ª Idade de Macieira comemora o dia do Idoso

A Festa em homenagem ao dia do Idoso em Macieira foi realizada no último domingo e contou com ótima presença de público. Estiveram presentes os membros do Grupo da 3ª Idade Tempo de Ser Feliz, autoridades e também o Bispo Dom Severino da diocese de Caçador.

O evento em homenagem ao dia do Idoso contou ainda com uma vasta programação com missa celebrada pelo Bispo, almoço oferecido pela coordenação do grupo, apresentações e finalizando com uma animada matinê dançante.

As coordenadoras do grupo em Macieira Simone e Mari enalteceram a ótima presença de público durante a festa e aproveitaram a oportunidade para agradecer a todos os voluntários que dedicaram seu tempo na colaboração para a organização desta linda homenagem e também agradeceram de forma especial as agentes de saúde pela bela apresentação que emocionaram a todos os presentes.

Ao final, todos os membros do grupo receberam uma lembrança como forma de homenagear e lembrar este dia especial na vida de cada um.