SEBRAE realiza encontro com comerciantes de Macieira

A Prefeitura de Macieira em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Macieira – ACIMAC e com o SEBRAE realizaram um importante encontro nesta quinta-feira (26) nas dependências da câmara de vereadores do município. O encontro contou com o palestrante do SEBRAE Ricardo Klein explanando diversos assuntos referentes às perspectivas do mercado consumidor e estratégias e inovação para o varejo, além de discutir e divulgar conhecimentos sobre tecnologia e evolução do mercado consumidor atual.

Ainda neste dia esteve presente o gerente da Caixa Econômica Federal de Caçador – agência do Contestado, comentando sobre crédito para Micro Empresas, Empreendedores Individuais e Agricultores.

Segundo o diretor de indústria e comércio do município Rozalino Camuzzato, o intuído desta palestra foi incentivar e motivar os comerciantes do município para atrair novos clientes e também inovar sua forma de empreendedorismo para com isso melhorar o seu fluxo econômico e movimentar a economia local. Ainda segundo Camuzzato “após este encontro as empresas também realizaram seu cadastramento junto ao SEBRAE para consultorias individuais e com isso poderão saber suas potencialidades e métodos para inovar o seu comércio”, destacou.