SC 465 recebe lombada

A Rodovia que liga Macieira a SC 350 recebeu nesta semana um redutor de velocidade (lombada) próximo a escola Municipal Professora Cândida Bertotto Zucatti na comunidade do km30.

A reivindicação partiu de uma indicação do vereador Pedro Zuqui além da direção da escola e do executivo municipal através do prefeito Emerson Zanella, solicitando junto ao DEINFRA a instalação desta lombada a fim de reduzir a velocidade dos veículos que trafegam  na rodovia próximo a escola.

Segundo o prefeito Maninho, “esta lombada aumentará a segurança das nossas crianças que atravessam perigosamente a rodovia. Nosso intuito é prevenir acidentes reduzindo a velocidade dos veículos e tornando segura esta travessia”.