Prefeitura de Macieira realiza recuperação de ponte

Nesta quarta-feira a Secretaria de Obras em parceria com a Secretaria de Agricultura de Macieira iniciaram os trabalhos de recuperação da ponte de acesso ao município. A estrutura que hoje se encontra em condições precárias passa a ser reformada para que veículos de grande porte possam realizar a sua travessia.

O prefeito Maninho visitou as obras de recuperação e salientou que a ponte é de extrema importância para o fluxo de veículos na região além de ser um acesso a municípios vizinhos como Salto Veloso e Arroio Trinta e importante meio de escoação da produção do Município.

Maninho comentou ainda que esta recuperação é provisória pois esta ponte será inutilizada dando lugar a uma nova estrutura que será construída com recursos estaduais prometidos pelo governador do estado Raimundo Colombo em sua visita ao município. Maninho explica que “o governador nos garantiu recursos para construção de duas novas pontes no município sendo esta uma delas. Esperamos em breve iniciar as novas obras e garantir o fluxo e a escoação da produção em nosso município”.