Prefeitura de Macieira realizou leilão público

Nesta última quarta-feira dia 03 a Administração Municipal de Macieira realizou nas dependências da Câmara de Vereadores um leilão público de bens. Ao todo foram leiloados 9 lotes entre veículos, caminhões, pneus e ferro velho.

A Secretária de Administração de Macieira Silvana Maffioletti explica que todos os nove lotes do leilão foram arrematados e a prefeitura de Macieira arrecadou um total de R$ 111.350,00. Silvana explica ainda que todo valor arrecadado será investido na compra de novos veículos para as diversas áreas da administração pública e salienta que “todos os bens leiloados já não estavam em uso pela administração e agora este total arrecadado servirá para melhorar a frota do município e atender da melhor forma possível o cidadão macieirense”.