Prefeito Maninho cumpre agenda em Florianópolis

O prefeito Maninho está nesta semana na capital do Estado juntamente com o secretário de saúde Almir Arcontti cumprindo uma extensa agenda de compromissos e reuniões.

Um de seus compromissos foi a visita ao gabinete do Secretário da Casa Civil Nelson Serpa. Esta visita foi em virtude da liberação de cerca de R$ 700.000,00 através do governador Raimundo Colombo em sua passagem pelo município no mês de abril onde destinou estes recursos para construção de duas pontes e aquisição de dois veículos para a secretaria de saúde. Com esta liberação, o prefeito Maninho buscou junto ao secretário da Casa Civil estes recursos e segundo ele dentro de 15 dias estará assinando o convênio junto ao BRDE.

Também em sua agenda na capital do estado, o prefeito Maninho compareceu em uma audiência com o presidente da EPAGRI Luiz Ademir Hessmann, solicitando a contratação de um técnico que trabalhe integralmente em Macieira auxiliando e acompanhando os agricultores do município.

Outro compromisso do prefeito Maninho foi a visita ao gabinete do Deputado Reno Caramori entregando em mãos o convite da inauguração do CRAS Macieira no próximo dia 12 de julho. O Deputado Reno Caramori foi responsável pela liberação de recursos para esta nova construção no município e segundo o prefeito Maninho sua presença neste ato inaugural será de grandiosa valia.

Analisando sua agenda em Florianópolis, o prefeito Maninho comentou: “tivemos muitos compromissos na capital do estado e todos eles de grande importância para nossa cidade. Buscamos recursos e melhorias para Macieira. Em todas as visitas fomos muito bem recebidos e nossas reivindicações foram ouvidas e atendidas e agora esperamos receber estes recursos trazendo desenvolvimento e prosperidade para Macieira”.