Prefeito Maninho consegue recurso para construção de campo de futebol

O Prefeito de Macieira Emerson Zanella em sua última visita a capital do estado recebeu uma ótima notícia vindo do Secretário Estadual de Turismo, Cultura e Esporte Beto Martins.

O encontro aconteceu no gabinete do Deputado Dado Cherem e na oportunidade o prefeito Maninho entregou para o secretário o projeto de aproximadamente R$ 80.000,00 para construção de um campo de futebol suíço iluminado na comunidade do km30. Beto Martins sinalizou positivamente a reivindicação do prefeito de Macieira e estará encaminhando os trâmites necessários para liberação destes recursos.

Após a visita a Florianópolis o prefeito Maninho comentou que está feliz com este recurso e agradece ao Secretário por mais este verba para Macieira e enfatiza: “este campo beneficiará a alunos, jovens e toda comunidade do km30 e comunidades vizinhas na prática esportiva e opção de lazer para os cidadãos que ali residem. Queremos ver Macieira cada vez melhor e buscaremos sempre recursos a nível estadual e federal para o desenvolvimento de nossa cidade”.