Corinthians São José sagra-se campeão do campeonato de futsal em Macieira

Foram disputados neste último domingo dia 26 as finais do campeonato de futsal Time do Coração promovido pelo departamento Municipal de Esportes em parceria com a Secretaria de Educação e Prefeitura de Macieira.

No primeiro jogo disputando o 3º lugar se enfrentaram as equipes do Flamengo e Corinthians Macieira em um jogo de muitos gols, conquistando o 3º lugar a equipe do Corinthians.

Na grande final as equipes do Internacional e Corinthians São José fizeram uma disputa com muita emoção e muitos gols. Com grandes jogadas a equipe do Corinthians São José virou um placar praticamente decidido e sagrou-se campeão da competição.

Na entrega da premiação ainda foram conhecidos a seleção do campeonato bem como artilheiro e goleiro menos vazado:

– Melhor Fixo: Jean (Corinthians Macieira)

– Melhores Alas: Felipe (Corinthians Macieira) e Pablo (Flamengo)

– Melhor Goleiro: Renan (Internacional)

– Melhor Pivot: Marciano (Corinthians São José)

Artilheiro: Padilha (Flamengo)

Goleiro Menos Vazado: Leomar (Corinthians Macieira)

O Departamento de Esportes em nome da professora Sandra e professor Narciso agradecem aos patrocinadores, a prefeitura de Macieira, Secretaria de Educação e a Rádio Tropical de Treze Tílias pelo apoio e colaboração no campeonato e também parabeniza as equipes em especial a equipe do Corinthians São José pela ótima disputa e espírito de equipe durante toda a competição.