Prefeito Maninho se reúne com Deputado Dirceu Dresch

Na última quinta-feira dia 16, o prefeito de Macieira Emerson Zanella, juntamente com a Secretária de Assistência Social do Município Cassiane Farinon e a representante do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caçador e Macieira Erondina Farinon estiveram na cidade de Xanxerê reunidos com o Deputado Estadual Dirceu Dresch,

Na oportunidade o prefeito Maninho aproveitou para entregar ofício solicitando ao deputado recursos para construção de salas multiuso para atividades do PETI e um veículo para uso do CRAS. O prefeito também aproveitou a reunião para solicitar verbas em diversas áreas para o município.

Maninho comentou após o encontro que o município necessita de apoio dos deputados para angariar verbas e com isso melhorar a qualidade de vida da população e desenvolver o município em todas as áreas. “Agradecemos a atenção e disposição do Deputado Dirceu Dresch em nos receber e esperamos sermos atendidos em nossas reivindicações”. Ressaltou o prefeito.