Governador Raimundo Colombo visita Macieira

O Governado do Estado de Santa Catarina Raimundo Colombo esteve na cidade de Macieira nesta última segunda-feira (06).

Em sua visita ao município, o governador foi recepcionado pelo prefeito Emerson Zanella, pelo vice Jorge Cerry, além de vereadores, secretários municipais e comunidade macieirense.

Na oportunidade, o prefeito Maninho entregou em mãos para o governador projetos para o desenvolvimento do município, dentre eles estavam a aquisição de 2 veículos (ambulância e utilitário de 7 lugares) para a secretaria de saúde totalizando R$ 170.000,00 e mais dois projetos para construção de pontes no município, uma delas está localizada no centro da cidade e outra no interior somando um valor estimado de R$ 570.000,00.

Segundo o prefeito Maninho, “estes projetos vem de encontro com as necessidades da nossa população essas duas pontes são necessárias para garantir a segurança da população que trafega por nossas estradas e também para escoar a produção do nosso município. Os veículos solicitados também irão atender as necessidades do cidadão na saúde transportando com qualidade e eficiência os que necessitam se deslocar para atendimentos nesta área. Pedimos, portanto ao nosso Governador que atenda a estes projetos para melhorar a qualidade de vida do nosso cidadão.” Ressaltou o prefeito.

O Governador Raimundo Colombo protocolou os projetos recebidos e prontificando a atender a todos comprometendo-se a dar agilidade na execução destas obras no município e também a aquisição dos veículos na área da saúde.

Além destes projetos, o Prefeito Maninho juntamente com o prefeito de Arroio Trinta Alcedir Falchicher entregaram um projeto ao Governador e ao secretário de infra-estrutura Valdir Cobalchini solicitando a continuidade asfáltica na SC 465 ligando os dois municípios.

Ainda em sua visita a Macieira, o governador esteve reunido com representantes da área de suinocultura que reivindicam ações do estado para amenizar e dar soluções a crise enfrentada pela categoria nos últimos anos.

Após a visita o prefeito Maninho finalizou agradecendo o governador do estado pela visita e também pelo pronto atendimento aos projetos apresentados pela prefeitura. Agradeceu também pela dedicação de seu tempo em atender aos suinocultores que necessitam da ajuda do estado para sanar a crise que afeta aos produtores.