Prefeito Maninho recebe visita do gerente do Banco do Brasil

Nesta quarta-feira (06) o prefeito Maninho recebeu a visita do gerente do Banco do Brasil de Arroio Trinta Laércio Deon. Na oportunidade o prefeito de Macieira reivindica melhoria no atendimento ao cidadão do município colocando algumas questões importantes tais como: ampliação do horário de atendimento e também a instalação de uma Agência do Banco do Brasil na cidade que hoje conta com apenas um posto de atendimento três vezes por semana  e apenas no período matutino.

Maninho comenta ainda que o movimento da cidade está em crescimento e que os funcionários públicos do município recebem seu salário através do Banco do Brasil. “Muitos dos nossos munícipes trabalham exclusivamente com este banco sendo importante o aumento do horário de atendimento para redução das filas e também a comodidade do munícipe no atendimento bancário”. Ressalta o prefeito.

O Gerente do Banco do Brasil recebeu as reivindicações das mãos do prefeito Maninho através de um ofício e se comprometeu a tentar resolver estas questões solicitadas pela prefeitura com a maior brevidade possível.