Comissão Regional do Idoso realiza reunião em Macieira

Foi realizada na última semana uma importante reunião envolvendo a comissão regional do idoso. Na oportunidade foram discutidos ações para executar durante o ano de 2013, além também da revisão do calendário regional anual, e reciclagem das coreografias de danças circulares que serão aplicados com os membros do grupo.

Um dos assuntos discutidos no evento foi a troca da diretoria da comissão regional que ficou assim constituída:

• Presidente: Galucia Perazoli de Videira
  • Vice-Presidente: Patrícia Kasteller de Macieira
  • 1ª Secretária: Deise Paganini de Iomerê
  • 2ª Secretária: Irene Farina de Pinheiro Preto

Segundo a coordenação do grupo de Macieira Simone e Mari, “este encontro é de extrema importância para o bom andamento das atividades do grupo, com ele reciclamos nossos conhecimentos e com certeza faremos um ótimo trabalho neste novo ano que se inicia”.