Prefeitura de Macieira assina convênio com a Epagri

Foi realizada na última segunda-feira (04) no gabinete municipal uma importante reunião para tratar assuntos relacionados ao escritório da Epagri local em Macieira. Na oportunidade estiveram presentes o Gerente Regional da Epagri Valderis Rosset, o membro da Epagri Regional Charles Seidel, o engenheiro agrônomo do Município Ronivon Luiz Bridi, o prefeito de Macieira Emerson Zanella e também o recém apresentado e agora novo técnico local da Epagri Vinícius Silva.

Com a apresentação deste novo técnico que atuará em tempo integral no município Macieira poderá contar com serviços de elaboração de projetos, assistência técnica no campo além de todo auxílio necessário para as famílias e produtores rurais da cidade.

Segundo o prefeito Maninho, a atuação de um técnico em tempo integral no município é um anseio antigo da comunidade e com ele será prestado um trabalho ainda melhor com nosso agricultor e consequentemente melhorar sua produção e a economia do município.