Prefeito Maninho intensifica atendimento ao munícipe

O  Prefeito Municipal de Macieira Emerson Zanella cumpre sua agenda normalmente a frente do executivo municipal. Durante a última semana o prefeito Maninho esteve realizando atendimento ao cidadão macieirense que procurou o poder público para conversa com o executivo. Em um dos encontros do prefeito com a população macieirense foi do Sr. Antonio Bonassa que buscava junto a administração alguns serviços de sua necessidade sendo prontamente atendido pelo chefe do executivo.

De acordo com o prefeito “esta interação entre o poder público e o cidadão sempre foi prioridade da minha gestão, queremos ouvir as necessidades e os anseios da população para que possamos ir em busca de soluções e trazer desenvolvimento para nossa cidade. O cidadão busca no poder público um alicerce para seu lar, sua empresa e sua família e cabe a nós darmos melhores condições e estrutura através das ações da administração municipal”.

O prefeito de Macieira estará nesta semana cumprindo sua agenda de visitas as secretarias de obras, saúde e agricultura como também realizando novos atendimentos a população, lembrando que estes atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira no período matutino.