Proerd forma 60 crianças em Macieira

O Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – Proerd formou na noite desta terça-feira (11) 60 crianças do 5º e 6º ano das escolas municipais e da escola estadual em Macieira. O evento ocorreu no Centro de Convivência da 3ª Idade e contou com presença do Prefeito Maninho, do Tenente Coronel Yukio Yamagushi, do instrutor e Policial Militar Grobe, da Secretária de Educação Michele Citadin e autoridades municipais.

Na oportunidade o prefeito Maninho fez uso da palavra enaltecendo a importância do programa para os jovens e crianças do município, ressaltando também a parceria entre a polícia militar e escolas para o bom andamento dos trabalhos junto aos alunos. “Cada vez mais vemos nossas crianças a beira de problemas relacionados com drogas, álcool e outras drogas que nos cercam, cabe ao poder público em parceria com entidades como a Polícia Militar repassar aos jovens o que é certo e o que é errado e isto o Proerd faz com perfeição. Neste momento só temos que agradecer a todos pelo empenho e dedicação e principalmente aos alunos que hoje se formam sabendo escolher o caminho correto para seu futuro.” Ressaltou o prefeito Maninho.

Após o ato solene de formatura, todos os novos formandos do Proerd cantaram a música símbolo do Programa e encerraram a noite com um coquetel servido aos convidados.