Novos conselheiros tutelares tomam posse em Macieira

Aconteceu nesta segunda-feira(19) a posse dos cinco novos conselheiros tutelares em Macieira. A eleição dos conselheiros foi realizada na última semana e agora os novos membros assumem as vagas no período de 19 de Novembro de 2012 até 09 de Janeiro de 2016.

Durante o ato da posse estiveram presentes além dos eleitos, os suplentes e representantes da Secretaria de Assistência Social do Município, o prefeito Maninho e comunidade em geral.

Foram empossados os seguintes Conselheiros Tutelares: Andréia Santos Zimmer, Cassiano Andrigo Antunes, Edineia Camuzzato Marques, Rejane Spanholo Abraão e Vera Lucia Oliveira.

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos d Criança e Adolescente) através de sua representante Gleci Piala fez uso da palavra enaltecendo a importância do Conselho Tutelar no município e que fará reuniões para expor assuntos relacionados a esta entidade. O prefeito Maninho também fez uso da palavra colocando a administração municipal a disposição para o que for preciso no bom andamento das atividade do Conselho Tutelar.