Prefeito Maninho reúne empresários e comerciantes do município

O Prefeito de Macieira Emerson Zanella esteve reunido na manhã desta quarta-feira(31) no gabinete municipal com empresários e comerciantes macieirenses. Na oportunidade o prefeito Maninho discutiu ações para valorizar o comércio local, além também de ouvir sugestões para o bom andamento dos estabelecimentos comerciais de Macieira.

Diversas sugestões foram apontadas pelos comerciantes, dentre elas a criação de uma associação comercial que segundo eles beneficiaria as empresas trazendo troca de experiências e uma maior união entre os empresários.

O prefeito Maninho enfatizou durante a reunião que a administração municipal dará maior atenção ao comércio local definindo um bom planejamento de metas para 2013 melhorando a arrecadação destas empresas e consequentemente aumento da economia do município.