Realizada Palestra da Saúde do Homem em Macieira

Foi realizada no último dia 19 de outubro, no Centro de Convivência da 3ª Idade em Macieira uma palestra para o homem ministrada pelo Doutor Ricardo Burclen promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. O evento contou com cerca de 200 homens que dedicaram um tempinho para aprender e discutir assuntos como: higiene; qualidade de vida; vasectomia e ejaculação precoce.

De acordo com o Secretario de Saúde Rozalino Camuzzato, “já é a segunda edição deste evento e tem como objetivo principal a prevenção de doenças e ensinamentos para os homens em seu cotidiano, a fim de evitar doenças e ter uma vida saudável”. Ainda segundo o Secretário, “a participação de todos foi de grande valia e só temos que agradecer o empenho e dedicação da nossa equipe de saúde e ao Dr. Ricardo pelo tempo cedido em prol do público masculino de nosso município”.

A palestra foi gratuita e teve ainda sorteio de brindes e lanche.