Encerrada etapa micro regional do Moleque Bom de Bola em Macieira

Os jogos da etapa Micro Regional do Campeonato Moleque Bom de Bola disputado em macieira nos últimos dias 01 e 02 de agosto já definiram o representante para a etapa Regional.

Os jogos aconteceram no estádio Municipal Juci Varela de Macieira com disputa entre as escolas das cidades de Caçador, Timbó Grande, Calmon, Macieira e Lebon Regis com alunos com idade entre 12 e 14 anos. De todas as escolas em disputa, apenas uma se classifica para a etapa regional e após todos os confrontos a equipe da escola Marcos Olsen de Caçador sagrou-se campeã desta Etapa.

Segundo o Diretor de Esporte de Macieira Leonildo Maurina, “esta foi uma competição sadia e que valorizou os talentos dos jovens que entraram na disputa e com certeza todos eles levarão esta experiência por toda sua vida. Parabéns aos vencedores e a todos que abrilhantaram esta competição”.