Coordenador Regional de Defesa Civil visita Macieira

O Coordenador Regional de Defesa Civil Edson Antocheski esteve visitando o município na última quarta-feira (04). O objetivo da visita foi vistoriar as dependências e os materiais utilizados pela Defesa Civil Municipal e também conhecer o funcionamento da COMDEC. A visita foi realizada nas dependências de prefeitura Municipal e além do coordenador, estiveram presentes na reunião o presidente da COMDEC  Eduardo Miguel Zilio, o Secretário Ronivol Luiz Bridi e também o prefeito Emerson Zanella, que retorna ao cargo após licença de 15 dias.

Durante a visita Edson comentou da importância da atuação da Defesa Civil no município e também do bom andamento do órgão para prevenção de desastres. O município encontra-se em estado de Situação de Emergência e a boa atuação da COMDEC agiliza processos em prol dos munícipes, desde liberação de verbas e também formas de atuação para que a estiagem não piore ainda mais a situação encontrada na região.

Segundo o presidente da COMDEC Eduardo Miguel Zilio, a Defesa Civil atua de forma integral e constante e agora com a visita do coordenador facilitará ainda mais os processos elaborados pela COMDEC e se tornará um importante elo de ligação entre o município e o estado.