Prefeitura de Macieira inicia projeto de Telefonia e Internet Rural

A Prefeitura de Macieira iniciou neste mês de março um projeto para levar internet e telefonia às propriedades rurais do município. A administração macieirense está realizando um levantamento das comunidades e dos principais pontos de instalação de antenas para levar o sinal a estas propriedades. De acordo com o prefeito em exercício Jorge Cerry, buscamos de todas as formas levar esta comodidade tão esperada pela população rural que necessita de meios de comunicação para diversas utilidades doméstica e empresarial. Ainda segundo o prefeito, todos que necessitam destes serviços já podem procurar a prefeitura e falar com Eduardo para realizar um pré-cadastramento para facilitar o mapeamento das áreas a serem cobertas pelo sinal. A administração municipal fará tudo o que for possível para que este sinal e estes recursos de internet e telefonia cheguem até as propriedades rurais que com certeza trarão benefícios as famílias atendidas, ressaltou o prefeito.