Prefeito Maninho busca novos recursos na Capital do Estado

O Prefeito Municipal de Macieira juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Almir Arcontti e do Vereador Valmir dos Santos estiveram em Florianópolis durante esta semana em busca de novos recursos para Macieira.

Na oportunidade estiveram na Secretaria de Bem Estar Social com o Secretário Serafim Venzon buscando o valor de R$ 159.000,00 para a construção de uma casa mortuária.

Ainda em visita a capital do Estado, a comitiva macieirense esteve visitando o gabinete do Deputado Dado Scherem angariando recursos no montante de R$ 41.000,00 para construção de um campo de Futebol Suíço com iluminação na comunidade do km30 em anexo a escola Professora Cândida Bertotto Zucatti. A comitiva também visitou o gabinete do Deputado José Ney Ascari solicitando o valor de R$ 14.700,00 para aquisição de equipamentos odontológicos para o posto de saúde do km30.

O prefeito Maninho comentou sobre a visita a Florianópolis enaltecendo a importâncias destes recursos para Macieira e sobre a proveitosa visita ao Gabinete dos deputados dado Sherem e José Ney Ascari que atenderam aos pedidos da comitiva.

Na próxima semana o Prefeito Maninho viajará a Brasília juntamente com outros prefeitos da região para conseguir junto ao Governo Federal a liberação de emendas parlamentares de projetos já executados no intuito de receber estes recursos.