Secretaria de Saúde de Macieira adquire veículo

A Secretaria Municipal de Saúde de Macieira recebeu nesta sexta-feira(03) mais um veículo para integrar a sua frota. O veículo GOL foi adquirido em parceria com o Governo Estadual e a Prefeitura de Macieira para auxílio na Equipe de Saúde da Família (ESF). O total do investimento foi de R$ 31.400,00 sendo R$ 27.500,00 através de convênio estadual e R$ 3.900,00 de recursos próprios.

Segundo o secretário Rozalino Camuzzato, o novo veículo vem a beneficiar a toda população atendida pela Equipe de Saúde, pois trará maior agilidade e eficiência nos atendimentos domiciliares, cursos e outros assuntos relacionados a Saúde.

O Prefeito Maninho realizou a entrega e ressaltou a importância em investimentos na área da saúde, pois o cidadão merece um bom atendimento nesta área. Maninho comentou também que cada vez mais a administração municipal vem melhorando sua frota e com isso busca agilidade e melhora no transporte de pacientes e também em outras áreas atendidas pela máquina pública.