Prefeito Maninho visita produtores de Tomate

O Prefeito Municipal de Macieira Emerson Zanella esteve na última sexta-feira visitando as propriedades produtoras de tomate do Município. Durante as visitas as propriedades, o prefeito Maninho comentou da importância de manter as estradas em boas condições de trafecabilidade, Maninho comentou ainda que a administração municipal juntamente com as secretaria de obras e agricultura vem realizando os reparos nas vias rurais desde novembro do ano passado, já pensandona produção do tomate.

De acordo com o prefeito Maninho “nosso município é exclusivamente agrícola e depende da produção hortifrutigranjeira para alavancar sua economia. A administração vem desde novembro melhorando e conservando as estradas rurais, pois a produção do tomate inicia em dezembro e segue até o mês de abril e se tem boas estradas o produto tem boa qualidade desde o plantio até seu transporte ao vendedor final”.

Na sexta-feira, o prefeito visitou as propriedades  de Zelir Citadin, Zelindo Perego, Jandir Piran, Eduardo Perego além de outras propriedades que realizam o plantio de hortifruti.