Administração de Macieira retoma trabalhos em 2012

A Administração Municipal de Macieira retomou os trabalhos nas secretarias nesta semana. Todas as secretarias estão retornando ao expediente após o feriado de ano novo.

Segundo o prefeito Maninho, a máquina pública não pode parar, e o cidadão macieirense precisa dos nossos serviços e da nossa atenção. Maninho informa também que algumas secretarias estão em número reduzido de funcionários, como é o caso da Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura, pois os servidores entraram em férias e retornam nas atividades normais a partir do dia 17, porém todos os trabalhos estão sendo executados sem prejudicar nenhuma comunidade e nenhuma propriedade do município, ressaltou o prefeito.

“É importante ressaltar que mesmo estando com servidores em férias, a administração municipal está trabalhando normalmente e neste novo ano continuaremos o nosso trabalho sério e competente, dando ao nosso munícipe condições de estradas, diminuindo burocracias e oferecendo o melhor atendimento da máquina pública”. Ressaltou Maninho.