SC 455 já está em fase Final

A rodovia que liga o município de Macieira até a SC 451 já está em fase final da pavimentação asfáltica. A estrada tão esperada pelos munícipes trará desenvolvimento e melhora na qualidade de vida na cidade.

Durante a última semana, o prefeito Maninho esteve visitando as obras e ressaltou da importância em se ter um acesso asfáltico para o município, pois só assim empresas poderão se instalar, gerando emprego e renda para Macieira. Maninho comentou também sobre o andamento das obras, “a empresa que está trabalhando nesta obra entrou em recesso de final de ano, mas logo em Janeiro as obras serão retomadas em ritmo intenso e com certeza para fevereiro já teremos a ligação total desta rodovia até a SC 453”, comentou Maninho.

O Prefeito vem batalhando desde o início da sua gestão para que esta obra fosse concluída, e será mais uma vitória conquistada pela atual administração trazendo o crescimento e fortalecendo a economia local.