Tropical FM promove Natal no município

A Rádio Tropical FM de Treze Tílias esteve realizando nesta quarta-feira dia 21 a entrega de presentes a crianças que enviaram cartas ao Papai Noel em Macieira.

Durante o mês de Novembro e Dezembro as crianças do município escreveram cartas ao Papai Noel com pedidos para presentes de Natal. Todos os pedidos foram enviados para a Rádio Tropical e algumas cartas foram sorteadas e tiveram seus pedidos atendidos. Os presentes foram entregues na Casa do Papai Noel montada no centro da cidade e contou também com a presença do Prefeito Maninho que acompanhou o bom velhinho na entrega das lembranças as crianças. A empolgação e o encantou tomou conta da praça na entrega dos presentes, relembrando e revivendo o espírito de Natal.

A Prefeitura Municipal de Macieira agradece a Rádio Tropical pela iniciativa e que possam estar realizando este lindo gesto nos próximos anos.