Inaugurado Parque Ecológico em Macieira

Neste ultimo sábado, dentro das comemoracoes do Natal 2011, a populacao macieirense pode aproveitar mais um ponto de entretenimento no Município. Trata-se da 1ª etapa do Parque Ecológico inaugurado neste dia 17.

O parque encontra-se no centro da cidade e agora está a disposição do povo macieirense. Segundo o prefeito Maninho, o parque custou cerca de R$ 104.000,00 e contou com Convenio do Governo Federal. Ainda de acordo com o prefeito, o parque é um marco na história do município, pois é mais um ponto de encontro e também de turismo para que visita Macieira, e logo após esta inauguração já estamos projetando a 2ª etapa, tudo para melhorar ainda mais o espaço existente e tornar-se um local ainda mais completo, ressaltou Maninho.

A solenidade contou com autoridades Municipais, dentre elas, o prefeito Emerson Zanella, o vice-prefeito Jorge Cerry, o presidente da Câmara de Vereadores José Spanholi entre outros, e também o Deputado Estadual Marcos Vieira. Logo após a inauguração, todos puderam visitar o local e prestigiar as comemorações natalinas programadas para o dia.