Prefeito Assina Convênio para carro do ESF

O prefeito de Macieira Emerson Zanella assinou na última quarta-feira mais um convênio beneficiando os munícipes. Trata-se de um convênio no valor de R$ 31.625,00, sendo R$ 27.500,00 através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador e R$ 4.125,00 de contrapartida pela Prefeitura de Macieira para aquisição de um veículo utilitário para a Secretaria Municipal de Saúde onde auxiliará a ESF – Equipe de Saúde da Família, realizando atendimentos a domicílio facilitando o processo de interação entre poder público e comunidade.

Segundo o prefeito Maninho, estamos buscando de todas as formas recursos e convênios que venham a auxiliar nossa população. Estamos sempre em busca de caminhos para trazer o desenvolvimento para Macieira e beneficiar nosso cidadão macieirense.