Realizado entrega de CDI aos jovens macieirenses

Foi realizado nesta quinta-feira(27) a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) aos jovens da turma de 1993 que completam 18 anos em 2011.

O cerimonial foi presidido pelo Tiro de Guerra de Caçador e também pelo Tenente Bueno de Curitibanos. Na oportunidade o Tenente enfatizou a importância do serviço militar aos jovens e a dedicação que todos devem ter pela Pátria e também para que todos estejam prontos para servi-la, em toda e qualquer ocasião em que forem chamados.

O evento também contou com a presença de autoridades Municipais, dentre elas o prefeito Maninho, o vice-prefeito Jorge Cerry, a secretária da Junta Militar de Macieira Iana Abraão e também vereadores do município.

O prefeito Maninho também fez uso da palavra e agradeceu ao Tiro de Guerra de Caçador pelo apoio e também ao tenente Bueno pela disponibilidade para este cerimonial e parabenizou os jovens por estarem presentes neste dia tão importante em suas vidas, pois a partir de agora os jovens estão prontos a servir a pátria se assim forem solicitados. Maninho também agradeceu a presença dos alunos das escolas municipais e da escola estadual e ressaltou a importância do evento aos futuros jovens que farão seu alistamento ao completarem 18 anos.