Macieira sagra-se vice-campeã da Copa Eletrosul de Futsal em Florianópolis

Na etapa final catarinense, disputaram a taça 32 equipes na categoria sub 15 onde Macieira enfrentou e sagrou-se vitoriosa frente as equipes de Caçador, Florianópolis, Lages e Videira vindo a participar na final estadual contra a equipe de Canoinhas. Na grande final, pelo placar de 5X1 a equipe de Macieira acabou ficando na 2ª Posição, que segundo os coordenadores do evento “não existe equipe perdedora e sim as duas melhores do Estado”. O departamento de Esportes de Macieira através da Administração Municipal parabeniza os jovens pelo brilhante desempenho e por elevar o nome de Macieira e nível estadual, dando destaque ao esporte e principalmente ao futsal macieirense.

Parabéns aos atletas:

• Pablo Pedroso
  • Jacson Serighelli
  • Sergio Felipe Locatelli
  • Mateus Guimarães da Silva
  • Renan Camuzato
  • Cristian Galvan
  • Gian Quixin
  • João Marcos Bonassa
  • Leandro Fragoso

Comissão Técnica: Sandra Pandini e Douglas Uliano

Descrição da Copa Eletrosul:

Promovido pelo Diário Catarinense, o campeonato contou com a participação de mais de mil atletas em 43 cidades que sediaram as competições. A final do maior campeonato regional de futebol de salão amador, a Copa Eletrosul de Futsal, ocorreu no último final de semana, sábado (29) e domingo (30).

Realizado desde 1996, o projeto promove, por meio do esporte, a integração de crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. A competição é realizada pela Semil Eventos, com promoção do Diário Catarinense e com patrocínio da Eletrosul, da Eletrobrás e do Ministério de Minas e Energia.