Secretaria de Obras de Macieira em ritmo intenso

A Secretaria de Obras do Município de Macieira continua seus trabalhos em ritmo intenso. Nesta semana a secretaria esteve trabalhando na comunidade de Augustinho Másquio, realizando serviços de manutenção das estradas que cortam a propriedade. Segundo o proprietário, já faziam cerca de 8 anos em que obras nas estradas de sua propriedade não eram realizadas e agora a atual administração vem atendendo periodicamente melhorando as condições de trafecabilidade no local.

Segundo o Secretário Sergio Bertotto, devido as boas condições do tempo desta última semana pudemos realizar um serviço completo em diversas localidades, desde a abertura de estradas, como a colocação de cascalho e moto nivelamento. Todo serviço executado foi planejado juntamente com a Administração Municipal e supervisionado pelo prefeito Emerson Zanella, e este trabalho em conjunto só vem a favorecer o cidadão macieirense, ressaltou Bertotto.

O prefeito Maninho fez vistorias em todas as obras em andamento e ressalta a importância da boa conservação das estradas para escoação da produção e melhora na economia local.