Cobalchini visitou obras da SC455 em Macieira

Na última sexta-feira (30) o Secretário de Infra-Estrutura do Estado Valdir Cobalchini esteve visitando Macieira e mais precisamente vistoriando obras da SC 455 que liga o município até a SC 453. Juntamente com o Secretário Cobalchini estiveram nas obras o Prefeito de Macieira, Sr. Emerson Zanella, o vice-prefeito Sr. Jorge Cerry e também vereadores do Município. Na oportunidade ouviram do Secretário sobre a continuidade da obras e também a promessa da conclusão da rodovia até o final deste ano.

O Prefeito Maninho aproveitou a visita para entregar algumas reivindicações da comunidade como a instalação de lombada no trecho da rodovia que fica em frente e escola do km30.

Segundo o prefeito Maninho, a conclusão desta obra só vem a fortalecer a economia de Macieira, pois a cidade depende dela para escoar seus produtos. Maninho comentou que o projeto da SC455 já havia sido iniciado no mandato do prefeito Dércio Slongo que investiu cerca de R$ 144.000,00 para elaboração deste projeto no ano de 2004 e que a muito tempo esperava pelo término da obra e que agora conforme explica o Secretário Cobalchini está tudo certo para a conclusão.