Prefeito de Macieira solicita recursos para o Município

O Prefeito Municipal de Macieira, Sr. Emerson Zanella esteve reunido no último dia 05 de Setembro juntamente com membros do Conselho de Desenvolvimento Regional na cidade de Rio das Antas, onde esteve solicitando recursos em prol do Município, Maninho apresentou seis projetos todos de grande importância para o desenvolvimento de Macieira:

– AMPLIAÇÃO DO PARQUE ECOLÓGICO

– CONCLUSÃO DA QUADRA COBERTA

– AQUISIÇÃO DE 02 DISTRIBUIDORES DE ADUBO ORGÂNICO LÍQUIDO, 01 DISTRIBUIDOR DE ADUBO ORGÂNICO E CALCÁRIO E 02 COLHEDORAS DE FORRAGEM.

– AQUISIÇÃO DE 01 DISTRIBUIDOR DE ADUBO ORGÂNICO LÍQUIDO E 01 COLHEITADEIRA DE FORRAGEM. VALOR: 29.411,76

– AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICO HOSPITALARES E ODONTOLÓGICOS.

– AQUISIÇÃO DE VEÍCULO COM CAPACIDADE DE 07 LUGARES PARA DESLOCAMENTO DE PACIENTES – TFD.

O prefeito Emerson Zanella fez a defesa dos projetos explicando que todos os projetos necessitam de atenção pois a população precisa de lazer, auxilio no trabalho agrícola e assistência médico hospitalar.

Após a explanação do prefeito os projetos foram para aprovação dos membros do conselho, onde foram integralmente aprovados. Com isso o prefeito busca agora a liberação destes recursos junto ao Governo Estadual para descentralização dos recursos junto a SDR de Caçador.