Administração Municipal Investe em Cursos

A Prefeitura Municipal de Macieira através da Secretaria de Administração promoveu, em parceria com diversas empresa, cursos de aperfeiçoamento para os servidores. Dentre os cursos, está o de Atendimento ao Publico:

O Curso teve a duração de 8 horas e serviu para melhorar o atendimento ao publico e como se portar em determinadas situações.

Alguns pontos positivos que os servidores destacaram:

• Nunca levar o lado pessoal para o trabalho.
  • Tentar sempre resolver os problemas de todos da maneira mais fácil possível.
  • Nunca os deixar esperando por longo tempo.
  • Tratar todos da mesma maneira, indiferente da classe social.
  • Imaginar-se sempre no lugar da pessoa que precisa do seu atendimento, pois um dia posso estar no lugar dela.

Os cursos só vêm a somar os esforços que a Administração Municipal vem buscando no atendimento ao cidadão onde buscamos trata-lo com respeito e atenção que ele merece, destacou o Prefeito Maninho.