Prefeitura de Macieira investe nas vias Urbanas

Estão em ritmo acelerado os trabalhos de pavimentação asfáltica nas ruas centrais do município de Macieira. São melhorias na estrutura, sinalização, e recapeamento sendo que mais três ruas estão ganhando camada asfáltica: Ruas Antonio Wosniak, Ercolin Tasca e Rodolfo Nickel em um investimento aproximado de R$ 200.000,00.

Já estão em andamento também em Macieira as obras de terraplanagem e drenagem da área onde será construído o parque ecológico do município. O parque terá uma ótima estrutura para caminhadas, passeios de bicicleta, área de lazer e o mais importante que é a preservação ambiental.

São obras importantes que vem a beneficiar a todos que trafegam no centro da cidade e principalmente aos macieirenses cuja cidade está sendo embelezada com essas novas melhorias enfatiza Emerson Zanella, prefeito de Macieira.