Eleito novo Presidente da Câmara de Vereadores

Eleito novo Presidente da Câmara em Macieira

Na noite da última segunda-feira (20) foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Macieira a última sessão Ordinária de 2010. Na oportunidade foram lidos e discutidos projetos e também eleita a nova presidência da casa para os dois próximos anos.

Através de voto aberto, a escolha foi de forma simples e rápida, pois havia na disputa apenas uma chapa escolhendo como novo presidente o Vereador José Spanholi. Após a eleição cada vereador fez uso da palavra agradecendo e elogiando os trabalhos do presidente Edgar Farinon que deixa a presidência para dar lugar ao novo eleito.

Ao final cada um deixou mensagens de otimismo e desejos de um Feliz Natal e Próspero 2011 e um bom governo do novo presidente.