Mutirão da Cidadania: UM SUCESSO!

Mutirão da Cidadania foi um sucesso!

O Mutirão da Cidadania, parceria entre MDA, Caixa, IGP, Prefeitura Municipal e outros órgãos foi um sucesso. Realizado no último final de semana, o mutirão que teve como objetivo principal a elaboração ou renovação de documentos como Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, Certidões e outros reuniu cerca de 600 pessoas na Escola Pequenos Brilhantes em Macieira. Deste total, mais da metade saíram do mutirão com nova documentação e feliz com o trabalho realizado neste dia.

Para o Prefeito em exercício, sr Jorge Cerry, o mutirão serviu como incentivo a toda população para atualizarem seus documentos ressaltando também a grande quantidade de crianças que vieram tirar seus documentos pela primeira vez, é a cidadania falando mais forte em Macieira, ressaltou Jorge.

A Comissão Organizadora agradece a todos pelo empenho, a população em geral por fazer parte de mais um evento e em especial ao MDA e órgãos de apoio por essa importante iniciativa.