Projetos de Macieira foram aprovados pelos Conselheiros da SDR

Ocorrida na última quinta-feira (10) a reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional de Caçador reuniu diversas autoridades do município e população em geral. Na reunião foram discutidos diversos projetos dos municípios que compõe a SDR Caçador dentre eles projetos do Município de Macieira. Os projetos que foram colocados em votação tratam de assuntos de grande interesse do município como: Aquisição de veículo Utilitário para a Secretaria de Saúde, Construção de uma casa Mortuária e Apoio ao CRAS Macieira.

Todos os projetos foram aprovados pelos conselheiros e aguardam encaminhamento para angariar as verbas necessárias para as realizações dos mesmos. O Prefeito Maninho defendeu aos projetos como obras importantes para desenvolvimentos de Macieira e melhoria na qualidade de vida da população.