Biblioteca Municipal recebe coleção de livros especial

A Biblioteca Municipal de Macieira recebeu nesta semana uma coleção de livros novos de Bridge Publications que é a editora exclusiva das obras de não-ficção , do autor bem sucedido, humanitário e fundador de Scientology, senhor L. Ron Hubbard.

O tema dos livros é o melhoramento pessoal. Eles provêem uma visão de como um individuo pode maximizar seu potencial no trabalho e na família e focar sua energia em direção a realizações positivas. Nesta nossas épocas desafiadoras, os livros de hubbard são ainda mais oportunos e úteis.

A Secretaria Municipal de Educação convida a população em geral para conferir esta coleção em nossa biblioteca e melhorar cada vez mais seu habito de leitura e abranger seus conhecimentos.