Administração Municipal alerta para realização de roçadas na beira de estradas

A Administração Municipal de Macieira através da Secretaria de Obras e Infraestrutura e Secretaria Municipal de Educação pede aos donos de terrenos que beiram as rodovias municipais do interior que realizem as roçadas nestas propriedades.

A Secretaria de Obras realiza diversos serviços de alargamento e conservação das rodovias, porém dentro de terrenos particulares os serviços não são realizados e neste sentido a vegetação cresce constantemente dificultando a visão e a segurança dos motoristas e do transporte escolar.

Portanto, a administração municipal solicita a execução de serviços de roçadas nestas propriedades evitando acidentes e facilitando o trabalho da Secretaria de Obras na conservação e melhoramento destas estradas.