Assinada Ordem de Serviço para construção de farmácia no posto de saúde de Macieira

O Prefeito de Macieira Zelir Citadin, juntamente com o responsável pela empresa vencedora do processo licitatório assinaram nesta terça-feira (10) a ordem de serviço para construção da farmácia em anexo ao posto de saúde da sede do Município.

A nova obra contemplará um novo espaço para entrega de medicamento aos munícipes, dando comodidade e melhora no acesso por parte dos usuários. A nova farmácia será construída com recursos do PMAQ no valor total de R$ 65.060,18 em uma área de 37,36 metros quadrados.

A Secretária de Saúde Rose Oliveira explica que o novo espaço será mais amplo e de acordo com as necessidades dos usuários, com sala de espera e adequado espaço para armazenamento dos medicamentos, e destaca que a antiga farmácia será utilizada para outros serviços essenciais na área da saúde, melhorando o atendimento do munícipe.

O obra tem prazo de 90 dias para construção e será localizada em anexo ao posto de saúde da sede.

Prefeitura de Macieira destaca obras em andamento no município

Após assinatura da ordem de serviço da nova farmácia, o prefeito Zeca explica que várias obras estão em andamento no município, em fase de conclusão estão o asfaltamento da Rua Ângelo Celeste Cesca, ampliação do CRAS e finalização das obras na escola Pequenos Brilhantes.

Em andamento encontram-se as obras de ampliação e reforma do centro de convivência da 3ª idade e dos passeios com acessibilidade nas ruas do centro da cidade fazendo parte do Projeto Calçada Segura.

O Prefeito explica que em breve serão lançadas as ordens de serviço para construção da capela mortuária, do campo de grama sintético e do recapeamento da Rua José Augusto Royer e destaca o trabalho incessante da administração municipal para trazer novos investimentos e recursos em prol do munícipe.