Comitiva macieirense visita Secretário João Rodrigues

A Comitiva macieirense composta pelo Vice-prefeito Jorge Cerry, pelo Secretário de Saúde Almir Arcontti e pelo Secretário de Agricultura Clair Arcontti estiveram nesta última quarta-feira no gabinete do Secretário Estadual de Agricultura João Rodrigues em Florianópolis.

Na pauta do encontro estava a solicitação de recursos para o município. Segundo o secretário de Saúde Almir Arcontti, “fomos muito bem recebidos pelo Secretário João Rodrigues e aproveitamos este encontro para solicitar verbas que venham a beneficiar a população macieirense”. Arcontti salientou ainda que na próxima segunda-feira estará retornando para a capital do estado no gabinete do Secretário João Rodrigues encaminhando ofício de solicitação e projeto para aplicação dos recursos que serão destinados pelo secretário.

O vice-prefeito de Macieira Jorge Cerry agradeceu ao Secretário pela sua atenção e pela sua valiosa colaboração para o município de Macieira que necessita da ajuda do estado para muitas obras e aquisições que atenderão a população.