Prefeito de Macieira acompanha comitiva do Governador

O Prefeito Municipal de Macieira, Sr. Emerson Zanella acompanhou na noite desta quinta-feira (21) a comitiva integrada pelo Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, o vice-governador, deputados estaduais e federais. A comitiva esteve em Caçador demonstrando todo trabalho exercido pelo estado na região. Após algumas visitas e inaugurações a comitiva seguiu para a Câmara de Vereadores de Caçador onde apresentou os trabalhos realizados pelas Secretarias do Estado, levantando pleitos e necessidades dos municípios da região que abrande a SDR Caçador.

Na oportunidade o Prefeito Maninho aproveitou para solicitar o posicionamento do estado quanto as obras de pavimentação da SC 455, rodovia que liga Macieira até a SC 451 e recebeu o boa notícia do Governador sobre a continuidade das obras desta rodovia tão importante para o crescimento econômico do Município.

A comitiva também foi acompanhada por algumas lideranças de Macieira, dentre elas o Secretário de Saúde Rozalino Camuzzato, o Vereador Almir Arcontti e o engenheiro agrônomo Ronivon Bridi que participaram de reuniões onde apresentaram as necessidades do município nos seus setores.